Própolis Extrato Seco HERBAFLORA 50mg 45 Cápsulas

Código: 11492
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Uniflora utiliza extrato puro padronizado obtido a partir de própolis bruta selecionada e equipamento desenvolvido para maximizar a extração. Como foi comprovado em nossos laboratórios o produto conserva todos os componentes e consequentemente as ações cientificamente comprovadas da própolis. 

As Cápsulas de Própolis da Linha Herbaflora passam por rigoroso controle de qualidade.
As cápsulas, que apresentam altos teores de própolis, representam mais uma eficiente opção para tratamentos a base de própolis. Cada cápsula possui a quantidade equivalente a 20 gotas de nosso Extrato de Própolis 25%.

O Extrato de Própolis em é uma solução com alta concentração de própolis, obtida a partir de própolis bruta padronizada, em equipamento desenvolvido para maximizar a extração. Apresenta as atividades cientificamente comprovadas da Própolis Uniflora, permitindo administração em quantidades eficazes de acordo com a necessidade do paciente.

A Uniflora dispõe dos equipamentos necessários e pessoal altamente treinado para realizar a manipulação e o controle de qualidade do seu extrato de própolis. Dessa forma podemos garantir que as propriedades da própolis não são prejudicadas.

A própolis é uma substância resinosa e balsâmica, que possui coloração e consistência diversas, variando da coloração marrom até verde escuro. É produzida pelas abelhas a partir brotos e exudatos resinosos de plantas, e utilizada no interior da colméia para “soldar” favos, envernizar os alvéolos, fechar frestas para redução da entrada de vento frio, e, principalmente, dos inimigos naturais: fungos e bactérias. Também é utilizada para embalsamar pequenos animais mortos pelas abelhas e que não puderam ser retirados, evitando assim a putrefação.

A composição química da própolis depende da ecologia botânica de cada região, mas em geral é composta de 50% de resina e bálsamo, 30% de cera, 10% de óleos essenciais e aromáticos, 5% de pólen e 5% de várias outras substâncias. Até o momento já foram identificados mais de 200 compostos químicos na própolis, dentre os quais, flavonóides, ácidos aromáticos, terpenóides, aldeídos, álcoois, ácidos alifáticos e ésteres, aminoácidos, esteróides, açucares, etc. Os intensos estudos sobre própolis revelam que estes compostos são os responsáveis pelas suas diversas ações fisiológicas: antimicrobiana (funciona como um antibiótico natural), antiinflamatória, cicatrizante, antifúngica, anestésica e antioxidante (combate os radicais livres).

A qualidade do extrato de própolis é controlada através dos seguintes parâmetros: dosagem do teor de flavonóides (através de análise em espectrofotômetro), grau Brix, porcentagem de resíduo seco, graduação alcoólica e densidade. Atualmente nosso laboratório de microbiologia está padronizando uma metodologia para testar a atividade antimicrobiana das própolis utilizadas, com o objetivo de controlar e comprovar o poder antibiótico do produto final.

RECOMENDAÇÕES DE USO

Adulto: 1 cápsula até 3 vezes ao dia
Criança : 1 cápsula ao dia.

RESTRIÇÕES

Pessoas sensíveis à própolis não devem utilizar o produto.

EFEITOS COLATERAIS
Não há relatos concretos, mas deve-se atentar para a ocorrência de reações alérgicas.

Clique aqui ver a página do fabricante

Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos

Droga Vegetal - CNPJ: 53.798.062/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2019