Luteína VITAL NATUS 300mg 60 Cápsulas

Código: 30453 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

LUTEÍNA

Princípio Ativo:

É uma substância química que tem sido amplamente estudada. Apresenta-se na forma de cristais e seu processo de extração dá-se através das flores secas de Tagetes erecta.  O processo de extração resulta nos pigmentos da planta convertidos quimicamente em Luteína.

Mecanismo de Ação:

A DMRI (Degeneração Macular Relacionada à Idade) é um processo degenerativo que ocorre quando finíssimos vasos no fundo do olho ficam enfraquecidos, permitindo que o sangue escape e deixando-o sensível ao ataque dos raios solares. Isto pode causar manchas escuras que bloqueiam ou distorcem qualquer imagem em seu campo de visão.

A cegueira provocada pela DMRI pode às vezes manifestar-se em questão de poucas semanas e resultar em cegueira permanente.

Luteína é um potente nutriente encontrado em frutas e vegetais prevenindo o risco de DMRI e outras enfermidades dos olhos, sendo capaz de reverter a obstrução moderada e a turbidez tão prejudicadas. A Luteína é uma substância capaz de envolver a mácula, protegendo-a da ação dos radicais livres.

Indicações:

A Luteína é usada contra a degeneração macular e pode reduzir o risco de catarata em alguns casos.

Precaução:

Hipersensibilidade ao ativo. Acima da dosagem especificada, somente sob orientação médica.

Ingredientes: Maltodextrina e grânulos de luteína. Composição da cápsula: gelatina (animal). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Via Oral. Uso Adulto: Tomar 1 cápsula ao dia.

Informnações Nutricionais

Por Porção de 1 cápsula

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

CONTÉM 5 mg. DE LUTEÍNA POR CÁPSULA.

Referências Bibliográficas: Berendschot, TTJM, Glodbohm, RA, Klopping, WAA, van de Krats, J, van Norel, J, van Norren, D. Influence of lutein supplementation on macular pigment, assessed with two objectice techiques. Invest. Opthamol. Vis. Sci., v. 41, p. 3322-6, 2000

Evaluation ofthe bioavailability of lutein (L) and lutein diesters (LD) in humans.

FASEB J., v. 11, p. 2587, 1997

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Droga Vegetal - CNPJ: 53.798.062/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade