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CANAIS DE ATENDIMENTO E SUPORTE

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PERGUNTAS FREQUENTES E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
 

  • Dúvidas gerais

 COMO FAÇO PARA ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS, ENTREGA OU OUTROS TEMAS? 
Entre em contato clicando no botão móvel do WhatsApp no canto inferior direito da página e relate sua dúvida. Estamos a disposição.

 ESTOU COM PROBLEMAS PARA USAR A LOJA ONLINE, COMO FAÇO PARA COMPRAR? 
Você pode pedir por WhatsApp também. Envie uma mensagem, você realizará um cadastro rápido e básico somente na sua primeira compra. Ao fazer seu pedido você escolhe como deseja pagar e pronto, é só aguardar receber. Numa próxima você só faz o pedido sem burocracia.
 

  • Frete e entrega

 COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS? 
A partir de R$ 150 em produtos o frete é grátis para todo o Brasil.

 ENVIO VIA CORREIOS 
Enviamos para todas as regiões do Brasil atendidas pelo Correio. O frete via Correio é calculado considerando o peso, volume e endereço de entrega. Consulte seu CEP para verificar as modalidade de entrega, prazo e custos de envio. Ao pedido ser enviado voc^recebe um código de rastreio por email para acompanhar o andamento da entrega.

 ENVIO VIA MOTOBOY 
O envio via motoboy atende as regiões próximas a capital e tem prazo de até um dia útil.

 FIZ UM PEDIDO PARA RETIRADA, EM QUANDO EU POSSO IR BUSCAR? 
Assim que você receber um e-mail de que o pedido já pode ser retirado. Isso geralmente acontece em menos de um dia útil. Caso ainda não tenha pago o pedido e desista da compra entre em contato para que ele seja cancelado.
 

  • Pagamento

 QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? 
Pedidos via motoboy: crédito, boleto ou na entrega (no crédito, débito ou dinheiro).
Pedidos via correios: 
crédito ou boleto.
Outras formas de pagamento: para mais formas de pagamento como transferência ou PIX entre em contato.

 ACABEI DE FAZER UM PEDIDO MAS ELE FOI CANCELADO EM SEGUIDA, O QUE HOUVE? 
Em alguns casos
raros pode haver falha entre intermediadores de pagamento e empresas de cartão. Quando isso ocorre o pagamento não é aprovado e o pedido é cancelado. Veja abaixo como resolver.

 MEU PEDIDO FOI CANCELADO, O QUE EU FAÇO? 
Quando isso ocorre entramos em contato assim que identificamos o problema. Caso você ainda não tenha sido contatado entre em contato via WhatsApp com seu relato. Indicaremos outros meios de pagamento para você escolher. Uma vez o pagamento realizado você receberá um e-mail e o pedido seguirá normalmente.

 

  • Qualidade

 SE EU RECEBER UM ITEM COM DEFEITO OU ALGUM PROBLEMA DE QUALIDADE EU POSSO TROCAR? 
Sim, trocamos itens fora do padrão de qualidade ou com defeito mediante a avaliação do caso. Entre em contato via WhatsApp com seu relato e uma foto.

Última atualização: 13.05.2021

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